Rádio Canção Nova

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Instrumento de proteção Divina -18


Novo sonho! nessa aventura sobrenatural estava a procura de minha querida  Bíblia e não encontrando dentro de minha casa, fui procura  em outras casas até que entrei numa casa  de pessoas desconhecidas, eram  jovens e   um estava segurando minha Bíblia na mãos, perguntei porque tinha pegado minha Bíblia?  e o que estava segurando minha Bíblia disse: -Que não foi ele quem pegou mas,um amigo dele que estava deitado no sofá de sua  casa .Dai em diante  fui para em  outro lugar, era  uma rua  comercial e lá estava  um garoto chamado Wagner(amigo falecido ), percebi que estava  possuído e mal intencionado, então comecei a orar  ele ficava sorrindo ironicamente enquanto orava , então lembrei que  estava com minha medalha de São Bento  por debaixo da blusa, e comecei a recitar a oração: "A Cruz Sagrada seja a minha luz, Não seja o dragão o meu guia. Retira-te Satanás,Nunca me aconselhes coisas vãs. É mal o que tu me ofereces, Bebe tu mesmo os teus venenos" com bastante dificuldade e avançando na direção dele, continuando, retirei a medalha e mostrei a aquela pessoa endemoniada  depois disso essa pessoa parou de sorrir repentemente ficou com medo e  fugiu  desesperado  pela rua , fui atras dessa pessoa  até que ele se transformou-se  num pássaro e voou sobre um paradão de gigantesco.  depois disso,  estava voltando para casa  tranquilo  quando encontrei ele andando no meio do povo  sorrindo da mesma forma  e quando me viu  parou de sorrir e fugiu novamente .        






 a oração é a unica arma que funciona (Beato João Paulo II) 



Medalha de São Bento

medalha-sao-bento.jpgA Medalha de São Bento é um poderoso instrumento de proteção contra o demônio, o pecado e toda espécie de males. Ao longo dos séculos, numerosos são os testemunhos dos que alcançaram graças por meio desta Medalha: socorro em casos de doenças, proteção contra calúnias, feitiços e acidentes em viagens; conversões e exorcismos de pessoas, além de conceder graças especiais na hora da morte. Estes são só alguns de seus efeitos.
A fragilidade material da Medalha contrasta com a força e o poder de sua ação. Esta foi a razão pela qual o Padre Hamilton, através da Associação Religiosa Nossa Senhora das Graças, presenteou os participantes de nossas campanhas. Ele estava certo de que, usada com devoção, a medalha os protegeria de todos os perigos do mundo de hoje.
Sao Bento.jpg
É bom assinalar que a medalha não é um talismã. As inúmeras graças alcançadas por meio deste precioso instrumento de fé são, antes de tudo, frutos da vida santa do abade Bento. Durante a sua vida São Bento manifestou espantosos dons sobrenaturais, tais como: o poder de ler o pensamento de seus discípulos, a capacidade de curar, exorcizar e o dom da profecia.

Na medalha podem-se ver gravadas inúmeras figuras e letras, todas com um significado especial. Por isso junto com a medalha, além da novena, os participantes receberam um livrinho com a explicação completa do significado de todos os símbolos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário