Rádio Canção Nova

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Sonho de Bruno Lobo - amigo - 001



"Estava eu com minha familia em um churrasco na casa do meu padrinho.No sonho estavam meus pais,alguns tios,minha namorada,e meu amigo walisson.Eu estava com meu padrinho ao lado das churrasqueiras.Eram duas bem grandes.Nao entendia porque o tamanho nem a guantidade.Parecia um churrasco para uma multidao.Meu amigo walisson veio ate mim e disse que nao iriamos mais ate a casa da minha bisavo ( nos iriamos la fazer uma oraçao pois ela esta muito doente ),pois ela nao precisava desse tipo de atençao e oraçao,pois as mesmas so sao feitas em casa, com a intençao dentro do coraçao pela pessoa.Eu nao entendi,mas fiquei na minha. Entao o walisson setou-se no chao perto do portao que dava acesso a a rua,e com ele estava um bilblia.Ele entou começou chamar meu pai,dizendo: Oh seu Jose Wilians,fecha os olhos e tenta me achar. ( detalhe que meu amigo walisson nao ocnhecia meu pai pelo nome). Meu pai entao fechou os olhos e foi em direçao a rua,começando entao a dizer:" Onde voce esta?Nao consifo mais te escultar,como posso te achar com os olhos fechados? " Entao meu pai foi saindo pelo portao,e meu amigo walisson começou a dar gargalhadas,e disse: " Oh seu Jose Willians,pode abrir os olhos,venha aqui,senta aqui comigo.Vamos conversar um pouco." Dai meu pai sentou-se,e eles começaram a conversar. Depois disso nao me lembro de mais nada,acredito que acordei.So lembro que ja acordado,a primeira coisa que fiz foi ligar pro walisson contando do sonho,pra saber se iriamos ou nao na minha bisavo.O sonho parecia muito real. E foi isso." bruno meu amigo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário