Rádio Canção Nova

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Esposa fiel do Espírito Santo




Rainha dos corações, esposa fiel do Espírito Santo
 Recebeu asas de água , ave cheia de graças
 Santa virgem imaculada, mãe da divina misericórdia
 Rogai por nós pobres de Deus , esposa inseparável.

Bendito o fruto do teu ventre, Jesus !
Meu Deus meu Salvador
 O sangue derramado na Cruz  
Sangue Maria  o sangue de Jesus

Mãe de Deus, alcançai-me  de vosso amado Filho,
A humildade, caridade,  obediência , castidade
A santa pureza de coração  de corpo e espírito.
Walisson Francisco

Quem mais soube ouvir a voz de Deus, quem mais se doou, ela que soube colocar em prática as vontades do Pai, que aceitou o Filho de Deus e consigo vieram às dores.
Maria a mulher cheia do Espírito Santo que logo quando o Anjo vai anunciar como ela será mãe de Jesus o próprio a revela: “OEspírito Santo virá sobre você, e a força do Altíssimo a cobrirá.” (Lc 1, 35). Ela que, João Batista ainda no ventre de sua mãe, a reconhece como a mãe do salvador, a mãe do prometido. “Isabel quando ouviu sua saudação a criança se agitou no seu ventre e logo Isabel ficou cheia do Espírito Santo, não se conteve e com um grande grito exclamou: ‘Você é bendita entre as mulheres, e é bendito o fruto do seu ventre!” (Lc 1, 41-42)
Ela que nunca se exaltou e teve sempre os joelhos no chão rezando por seu filho, quando saia em missão, creio eu que ela sempre rezava ao Pai pedindo a proteção para seu filho, para que ele pudesse realizar sua missão fazendo mais incrédulos a crer, doentes a ser curados e demônios expulsados.
Maria é a mulher do olhar singelo, da paz e da confiança.
Quando Jesus foi para o Céu, ela juntou-se aos discípulos e foi orar o que aconteceu então?
“Quando chegou o dia de Pentecostes, todos eles estavam reunidos no mesmo lugar. De repente, veio do céu um barulho como o sopro de um forte vendaval, e encheu a casa onde eles se encontravam (...). Todos ficaram repletos do Espírito Santo.” (At 2, 1-4)
Sim, mais uma vez Maria é mencionada e logo depois o Espírito Santo. Ela que esmaga a cabeça da serpente e aparece em Ap 12 como a Mulher revestida de sol e tendo a lua debaixo de seus pés.
Quando nos dirigimos a Maria jamais desprezamos a Deus, mais pedimos a ela a intercessão para ouvirmos a voz do Pai e obedecê-lo como ela fez, que por sinal o fez muito bem.
Mãe Rainha 
esmaga a cabeça da serpente que assola meu coração, 
intercede por teu filho que vos pedi com confiança 
e permaneces sempre comigo, 
assim como Tu permaneceu e permanece com Jesus. 
Que eu também esteja sempre contigo. 
Amém.