Rádio Canção Nova

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Instrumento de proteção Divina -18


Novo sonho! nessa aventura sobrenatural estava a procura de minha querida  Bíblia e não encontrando dentro de minha casa, fui procura  em outras casas até que entrei numa casa  de pessoas desconhecidas, eram  jovens e   um estava segurando minha Bíblia na mãos, perguntei porque tinha pegado minha Bíblia?  e o que estava segurando minha Bíblia disse: -Que não foi ele quem pegou mas,um amigo dele que estava deitado no sofá de sua  casa .Dai em diante  fui para em  outro lugar, era  uma rua  comercial e lá estava  um garoto chamado Wagner(amigo falecido ), percebi que estava  possuído e mal intencionado, então comecei a orar  ele ficava sorrindo ironicamente enquanto orava , então lembrei que  estava com minha medalha de São Bento  por debaixo da blusa, e comecei a recitar a oração: "A Cruz Sagrada seja a minha luz, Não seja o dragão o meu guia. Retira-te Satanás,Nunca me aconselhes coisas vãs. É mal o que tu me ofereces, Bebe tu mesmo os teus venenos" com bastante dificuldade e avançando na direção dele, continuando, retirei a medalha e mostrei a aquela pessoa endemoniada  depois disso essa pessoa parou de sorrir repentemente ficou com medo e  fugiu  desesperado  pela rua , fui atras dessa pessoa  até que ele se transformou-se  num pássaro e voou sobre um paradão de gigantesco.  depois disso,  estava voltando para casa  tranquilo  quando encontrei ele andando no meio do povo  sorrindo da mesma forma  e quando me viu  parou de sorrir e fugiu novamente .        






 a oração é a unica arma que funciona (Beato João Paulo II) 



Medalha de São Bento

medalha-sao-bento.jpgA Medalha de São Bento é um poderoso instrumento de proteção contra o demônio, o pecado e toda espécie de males. Ao longo dos séculos, numerosos são os testemunhos dos que alcançaram graças por meio desta Medalha: socorro em casos de doenças, proteção contra calúnias, feitiços e acidentes em viagens; conversões e exorcismos de pessoas, além de conceder graças especiais na hora da morte. Estes são só alguns de seus efeitos.
A fragilidade material da Medalha contrasta com a força e o poder de sua ação. Esta foi a razão pela qual o Padre Hamilton, através da Associação Religiosa Nossa Senhora das Graças, presenteou os participantes de nossas campanhas. Ele estava certo de que, usada com devoção, a medalha os protegeria de todos os perigos do mundo de hoje.
Sao Bento.jpg
É bom assinalar que a medalha não é um talismã. As inúmeras graças alcançadas por meio deste precioso instrumento de fé são, antes de tudo, frutos da vida santa do abade Bento. Durante a sua vida São Bento manifestou espantosos dons sobrenaturais, tais como: o poder de ler o pensamento de seus discípulos, a capacidade de curar, exorcizar e o dom da profecia.

Na medalha podem-se ver gravadas inúmeras figuras e letras, todas com um significado especial. Por isso junto com a medalha, além da novena, os participantes receberam um livrinho com a explicação completa do significado de todos os símbolos.

Cancelo tuas culpas






Assim fala o Senhor: " Não relembreis coisas passadas, nem olheis para fatos antigos. Eis que eu farei coisas novas e que já estão surgindo: acaso não as reconheceis? Pois abrirei um estrada no deserto e farei corre rios na terra seca. Este povo, eu o criei para mim e ele cantará meus louvores. Mas tu, Jacó, não me invocaste, e tu, Israel, de mim te fatigaste. Com teus pecados, trataste-me como servo, cansando-me com tuas maldades. Sou eu, eu mesmo, que cancelo tuas culpas por minha causa e já não me lembrarei de teus pecados".
(Is 43.18-19.21-22-24b-25)

Esse pequeno trecho da profecia de Isaías nos faz aprender, com o próprio Deus, a lidar com o passado e com nossos erros. O senhor nos dá um conselho: " Não relembreis coisas passadas nem fatos antigos". Lembranças dolorosas são capazes de aprisionar o coração na angústia e na depressão. Alguns dos males causados  pelo  ressentimento são: insegurança e medo de novas decepções; sentimentos de culpa e remorso; chantagem emocional e cobranças. O ressentimento com as falhas daqueles que nos cercam torna-se uma arma de ataque em momentos de tensão: quem nunca relembrou a uma PESSOA, na hora da discussão, as falhas que elea, um dia, cometeu? Esse comportamento só faz aumentar a distância entre os corações que precisam aprender a maravilhosa lição do perdão.

Por outro lado, quantos são aqueles que se privam de novas chances e oportunidades de felicidade por não aceitarem os seus próprios erros do passado.. " Sabotam" a si mesmos por não suportarem a idéia de, um dia, ter falhado. Você conhece alguém que viva algumas das situações descritas acima? Como deve ser o coração de uma pessoa que se entrega ao ressentimento contra os outros e contra si mesma?
O Senhor Deus, ao contrário deseja que olhemos para frente, cheios de esperança no futuro: farei coisas novas, acaso não as reconheces?". As novidades de Deus já estão aí, você não vê? Reconheça as portas que Deus tem aberto em sua vida. Você tem sido capaz de aproveitar as oportunidades que o Senhor lhe dá ou está ocupado demais em lamentar o que um dia não deu certo? Olhe para sua vida com otimismo e confiança; o próprio Deus lhe diz: " cancelo tuas culpas e não me lembro de teus pecados. Eles não fazem parte dos planos eternos de amor que tenho para ti".


( Pe. Antonio José)