Rádio Canção Nova

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Mão Divina Misteriosa - 01

 Davi  estava  num grupo de oração, prostrado contemplando o Santíssimo Sacramento de mãos ergida , junto  com seu  amigos  em constante adoração,  a presença  presença do Espírito  Santo era constante que ardia o coração  de todos que estava presente, quando  ali estava eu de olhos fechado e de coração prostrado diante de  Jesus Hóstia Santa tive uma visão quando estava com as mãos  estendida : Do céus apareceu uma mão branca  como a neve, que dissipava  toda penumbra que existia naquele lugar , nunca tinha visto uma mão tão bela,  com  traços tão perfeito     divina perfeita,  essa mão desceu do céus e veio em minha direção,  apertou  uma das  minha mãos que estava elevada   e me puxou com força , no momento  pensei que ai intenção  fazer com que eu repousa-se no Espírito Santo, mas, fiquei muito curioso , e acabei apertando essa mão divina que não sei explicar, tentei segurar com a outra mão,  só que não conseguir já estava segurando na ponta dos meus dedos  ao soltar  a mão divina misteriosa  se recolheu ao céus naquele adoração .    só me resta perguntas até hoje o que seria o que Deus queria me mostra através dessa visão celeste ???
 tal vez  seja Ele me dando força  para que continue lutando pelos meus e objetivos .


LOUVOR E ADORAÇÃO
Isabel Coimbra
Texto extraído na íntegra do livro “Dança: Movimento em Adoração”
Sacrifícios agradáveis a Deus, são o espírito quebrantado; coração compungido e contrito não desprezarás ó Deus. (Salmo 52:17.)
A essência do louvor e da adoração
Tenho aprendido que louvar e adorar a Deus constituem o caminho para que se acrescentem bênçãos à nossa vida, pois quando exaltamos o nome do Senhor há o gerar de uma abundância total de graça em nossa vida, seja na perspectiva terrena ou espiritual. Mas é preciso compreender que devemos adorá-Lo todo o tempo, inclusive em meio às diversidades, porque são nelas que realmente precisamos confiar e esperar no Senhor.
Bendirei o Senhor em todo o tempo, o seu louvor estará sempre nos meus lábios.
(Salmo 34:1.)

mês  de abril 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário