Rádio Canção Nova

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Nenhum mal te sucederá -14


certo dia sonhe  que; estava deitado em meu quarto dormindo na minha cama, e entrou um homem do tamanho de um armário, começou a mexer em minhas coisa  enquanto estava deitado em minha cama  ele pegou minha carteira  abriu-a e retirou o único dinheiro que  eu tinha,  2 reais e  guardou no bolso de sua calça , na hora que estava mexendo em minhas coisa , eu acordei,  levantei e fiquei olhando para esse homenzarrão que apareceu em meu quarto , a aparecia dele me lembrava muito  um homem que mora perto da minha casa usuário de droga , o que ele  estava fazendo não sei mais quando notou que eu estava reparando no que estava fazendo em meu quarto , ele ficou sem graça  tentou desfaça mais estava tão sem graça que olhou ara mim meio cabisbaixo e enfiou a mão no bolso de onde tinha guardado o dinheiro, estendeu a mão com o dinheiro e me devolveu a mesma quantia que tinha roubado da minha carteira e me devolveu e foi embora . e o sonho acabou.

 discernimento do sonho :
 pedi a Deus que clareasse minhas idéias, para que chegasse a uma conclusão desse sonho , e o Senhor foi me recordando o que tinha acontecido um dia antes; na noite anterior sai para rezar na casa de um amigo de infância , por sua família e principalmente pela sua irmã que estava usando crack e outros tipos de droga . Daí 
 e  no dia seguinte iria faze rezar pela ultima vez na casa de uma amiga minha pela família dela e quando estava  a caminho pensei que tinha estava a com o dinheiro todo da passagem, e quando abrir a carteirinha só tinha dois reais quando foi dá o dinheiro para a cobradora,  fui entender porque que aquele espirito imundo veio querer me roubar, mais ele não conseguiu pois o meu Amado Jesus é Escudo e couraça  na minha vida mesmo que eu ande pelo vale da sombra da morte não temerei mal algum , pois tua vara e o teu cajado me sustenta e me consola, obrigado Jesus por  seu amor Eterno , por cuida tanto de minha vida ,e da vida dos meus  , quero sempre esta ao teu lado Senhor depender totalmente de Ti , o Seu Nome Seja  Exaltado para todo Sempre , pois só Tú es Santo , só TÚ ES DIGNO , DE TODA HONRA DE TODA GLÓRIA EM TODOS OS SÉCULOS  SEM FIM , AMEM ,  vem de novo quantas vezes for necessário, quantas vezes for preciso buscar esse amor que dependo tanto  pois cada dia que passa Senhor Jesus desejo mais te conhecer .

Nenhum comentário:

Postar um comentário