Rádio Canção Nova

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

O que Deus quer - 13

 depois de ter tocando muito num encontro  do Segue-me de planaltina -DF acabei sonhando que estava tocando uma música muito bonita  de  Deus,  dois dias depoiso Senhor me inspirou para compor :

O que Deus quer 
O impulso do meu coração
É um simples olhar de gratidão
Teu amor nas provações
É fonte de alegria

Tesouro precioso
Poder da oração
Como é doce chamar
Deus de nosso Pai

Vou abrir o meu coração
Pra Deus  realizar sonhos impossíveis
Não recuse  nada do Senhor
um dia Ele  nós dirá :
Agora é minha vez

Refrão:

O que mais me agrada é o que Deus
 Quer e escolhe para mim (2x)

 Compositor : Espirito Santo

Santa Terezinha do menino Jesus (para fraseando)
fonte :
 http://afamiliacatolicaoracoes.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário